tag scoreSBT Vídeos - FAQ

FAQ do cliente

1. Para utilizar o SBT Vídeos eu preciso me cadastrar?

R: Sim, para que você possa assistir aos conteúdos do SBT Vídeos é necessário realizar um simples cadastro, informando NOME, SOBRENOME, EMAIL, DATA NASCIMENTO, SEXO, CPF, CIDADE QUE RESIDE, ESTADO QUE RESIDE, e criação de senha. Para mais informações sobre a coleta e uso de dados, verifique a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.

2. Tem que pagar para acessar o SBT Vídeos?

R: O SBT Vídeos é um serviço gratuito. Para acessar o usuário basta ter o cadastro no sistema e acesso à internet.

3. Como posso acessar o SBT Vídeos?

R: Para acessar o SBT Vídeos, você precisa ter um computador ou um tablet ou um smartphone conectado à internet e acessar o endereço www.sbtvideos.com.br . Caso você não tenha cadastro, precisa preencher os dados solicitados. Finalizada esta etapa, você pode acessar o serviço e escolher o conteúdo de seu interesse para assistir quando e quantas vezes quiser sem custo.

Você também pode acessar o SBT Vídeos através do aplicativo SBT.

4. Posso fazer o download do conteúdo do SBT Vídeos para assistir sem conexão com a internet?

R: Não é possível fazer o download do conteúdo para assistir depois. O SBT Vídeos permite o consumo por streaming dos vídeos selecionados apenas e para isso é necessário estar conectado à internet.

5. Posso assistir o conteúdo que passou na TV Aberta no SBT Vídeos?

R: Boa parte do conteúdo que passa na TV Aberta no canal SBT está disponível para assistir no SBT Vídeos. Alguns conteúdos demoram até 48 horas úteis para estarem disponibilizados no SBT Vídeos, depois de passar na TV Aberta. Alguns conteúdos que passam na TV Aberta não são disponibilizados no SBT Vídeos por questões de licenciamento.

6. Por que passa propaganda no SBT Vídeos?

R: O SBT Vídeos é um serviço gratuito e para manter o serviço o SBT veicula espaços publicitários para anunciar produtos que possam ser de interesse do consumidor.

7. Existe algum risco para meu filho assistir sozinho o conteúdo disponível no SBT Vídeos?

R: O SBT tem com seus pilares a produção e distribuição de conteúdo para divertir e informar a família com segurança em todas as telas. Recomendamos que o usuário proprietário da conta no SBT Vídeos crie um perfil para os filhos menores de idade, para que quando as crianças acessem o conteúdo disponibilizado seja adequado com a idade indicada no perfil.

8. O que é a funcionalidade “MINHA LISTA”?

R: A funcionalidade “MINHA LISTA” permite que você inclua em uma área do SBT Vídeos todos os vídeos que você tem interesse em assistir em um momento mais oportuno. Dessa forma, você tem sempre a mão os vídeos que você quer assistir em outro momento.

9. O que é a funcionalidade “COMPARTILHAMENTO”?

R: A funcionalidade “COMPARTILHAMENTO” permite que você compartilhe os vídeos que você está assistindo para sua lista de contatos no WhatsApp, ou publique nas redes sociais Twitter e/ou Facebook para a sua lista de contato que pode ter interesse em assistir o conteúdo também.

10. O que é a funcionalidade “JOINHA”?

R: A funcionalidade “JOINHA” permite que você indique se gostou de um determinado vídeo ou não. Se você gostou, o SBT Vídeos vai te apresentar mais conteúdo relacionado como sugestão para poder assistir um vídeo que provavelmente você vai se divertir.

11. Perdi um programa que passou na TV Aberta SBT. Como posso encontrar no SBT Vídeos?

R: Você pode encontrar seu conteúdo de algumas formas: pela busca - basta colocar as palavras chaves que o SBT Vídeos vai buscar o conteúdo, pela página do programa, onde você terá acesso a todos os conteúdos disponíveis relacionados ao programa específico.

Importante lembrar que boa parte dos conteúdos que são transmitidos na TV Aberta são disponibilizados em até 48 horas úteis no SBT Vídeos, no entanto alguns conteúdos não estão liberados por questões de licenciamento.

12. Não encontro mais o vídeo que gostaria de assistir disponível no SBT Vídeos?

R: O SBT Vídeos permite você assistir a uma variedade de conteúdo e alguns são de parceiros que licenciam os conteúdos para a plataforma. Periodicamente o catálogo de conteúdo pode variar e alguns vídeos podem ser retirados da plataforma por questões de licenciamento.

13. O vídeo que eu havia salvo em “MINHA LISTA” não está mais disponível. Como devo proceder?

R: O SBT Vídeos permite você assistir a uma variedade de conteúdo e alguns são de parceiros que licenciam os conteúdos para a plataforma. Periodicamente o catálogo de conteúdo pode variar e alguns vídeos podem ser retirados da plataforma por questões de licenciamento, inclusive os conteúdos salvos em “MINHA LISTA”.

14. Perdi a senha, como devo proceder?

R: Caso você tenha perdido a senha, basta você entrar na página de login e clicar “Recuperar senha” e clicar em “Enviar”. Em breve você vai receber um email informando passo a passo para recuperar a senha.

15. Não lembro meu email, como devo proceder?

R: Caso você não se lembre do email cadastrado no SBT Vídeos, envie uma mensagem para ajuda@sbtvideos.com.br informando seu nome completo, data de nascimento, CPF, estado e cidade para que possamos auxiliá-lo na recuperação do email cadastrado.

16. Recebi uma mensagem do SBT Vídeos solicitando que eu pague um valor. Como devo proceder?

R: O SBT Vídeos é um serviço gratuito oferecido pelo SBT. Caso você tenha recebido uma mensagem solicitando informações pessoais para pagamento, não aceite e denuncie para ajuda@sbtvideos.com.br.

17. Existe um aplicativo do SBT Vídeos para que eu possa usar no meu smartphone?

R: Sim, o aplicativo SBT Vídeos está disponível para Android e iOS e oferece a experiência ideal para assistir no smartphone.

18. Existe um aplicativo do SBT Vídeos para que eu possa usar na minha SmartTv?

R:Estamos trabalhando para lhe oferecer o aplicativo para smartphones em breve.

19. Tem conteúdo extra no SBT Vídeos além do que passa no SBT TV Aberta?

R:Sim! E sempre teremos novidades para você se divertir.

20. Posso assistir o SBT ao vivo pelo SBT Vídeos?

R:Sim! Você pode escolher o sinal das seguintes regiões: São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Em breve mais cidades serão adicionadas.

21. Por que preciso informar meu CPF no cadastro?

R: O CPF garante a identidade única do usuário na plataforma. Dessa maneira, caso o usuário perca o email e tenha nome igual ao outro usuário, ou ainda, se o SBT realizar alguma promoção, o CPF é a identificação exclusiva do usuário.